Acabei de ver no programa Cidade Alerta (Record) uma reportagem triste e que deixa qualquer pessoa de bem revoltada. Uma mulher, uma mãe deu a luz a gêmeas e teve coragem de colocá-las dentro de um saco e jogar no lixo. As inocentes gêmeas morreram, não tiveram a sorte de tantos outros bebês que também tiveram um início de vida como dessas gêmeas e o azar de serem gerados por mulheres - monstros.
Poxa, o que custa pra essas desgraçadas usarem camisinha, anticoncepcional, o Governo fornece tudo isso gratuitamente. E se engravidaram, sigam a diante com a gravidez e se caso não queiram os bebês deixem eles pra adoção, mulheres como eu estão dispostas a tudo para serem mães e adoção é um caminho divino.
Tento na medida do possível entender os caminhos de Deus, mas sou humana e como fala uma colega minha: Quando eu chegar no céu vou perguntar quais são os critérios de escolha para as mulheres que podem ou não engravidar.
Eu entendo o questionamento dessa minha colega, porque também é meu.
O espiritismo diz que tudo que vivemos nessa vida são consequências de vidas passadas, momentos que temos que superar e crescermos como pessoas, mas sou humana e é essa vida que estou vivendo agora.
Nessa vida, Deus decidiu que eu não posso engravidar e sofro muito com essa decisão Dele, mas Ele deixou eu ser mãe e eu sou, mas esse fato não responde as minhas perguntas que são muitas.
O mundo está enfermo, morrendo. As pessoas precisam de mais AMOR e DEUS em seus corações.
São filhos matando os pais, pais matando seus filhos, pais molestando seus filhos, maridos agredindo suas esposas, crianças usando drogas e seus corpos pra satisfazer o prazer de pedófilos, são políticos roubando dos mais necessitados, mentiras, corrupções, uma verdadeira barbárie.
É nesse mundo que minha filha está crescendo e se não mudarmos nossos comportamentos vai ficar cada vez pior.
Vamos tentar deixar um mundo melhor para nossos filhos e filhos melhores para esse mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário