Caracas, essa postagem de hoje eu nem esperava fazer, mas tinha que dividir esse momento de pura nostalgia com vocês.
Ontem eu estava vendo o programa Ídolos na Record (amo) e uma das candidatas a Marjore cantou uma música da cantora Kátia e foi muito emocionante porque Marjore é cega e Kátia também é e um mundo de lembranças maravilhosas invadiu o meu ser. Me peguei rindo sozinha, a louca!!!
Lembro-me como se fosse ontem eu com meus óculos escuros de cor vermelha dublando a cantora Kátia, nossa amava as músicas dela. Ah, tinha outra também que não passava desbercebida a cantora Rosana (Amor e Poder).
Poxa era tão bom, minha mãe e meu pai morriam de achar graça da filha performática deles. Quem não gostava muito era meu irmão. Ele morria de raiva quando tocava a música La Belle de Juor do Alceu Valença. Por que? Porque quando começava... Eu lembro da moça bonita da praia de Boa Viagem... Eu respondia, EU! kkkk Ele ficava pra morrer. Até hoje eu faço isso e acho que ele continua doido de raiva.
Sempre gostei de dublar e quando fui crescendo a minha irmã era a minha back vocal, podem rir, mas faziamos uma dupla e tanto e o pior era que como moravamos em apartamento faziamos a varanda de trio elétrico, agora pensem ai. Nós duas em plena Boa Viagem, dançando e cantando na varanda. Riam, eu deixo. Era muito divertido e eu fico só imaginando o que as pessoas que estavam passando pela rua ficavam pensando de nós duas!!! Meu Deus, isso é um condomínio ou um sanatório??? Não sabiam elas que era um pouco dos dois e ainda é.
Olha, tive uma infância muito saudável. Fui uma criança muito feliz e curti todos os momentos sem atropelos.
Amava me vestir de Viúva Possina, detonava as coisas de mainha, maquiava minha irmã, a nossa cachorrinha, era tudo. Pobres cobaias, felizes cobaias...
Não sei o que acontece com as crianças de hoje em dia, se elas soubessem como é bom ser criança e viver cada momento desses sem medo do que os outros irão pensar com certeza elas seriam mais felizes. #ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário