segunda-feira, 23 de maio de 2011

"O pulso ainda pulsa..."


Gentem, estou triste, tristinha, mas sem graça que  top model magrela na passarela... Estou só, sozinha!!!

Estou chegando nos meus 28 anos e afirmo que nunca conclui nada na minha vida, aceitei que fracassei como pessoa, mas o bom de aceitar essas coisas é que vem uma força não sei da onde, ou sei, é Deus e Ele fala: Acorda pra Jesus minha fía, bora, bora, bora!!!

Não é fácil. Moro distante e sinto que isso acabou me distanciando da minha vida. Acordei um belo dia e fui mãe e ser mãe é a unica coisa que sou. Acho bom, acho ótimo ter minha filha, mas preciso que ela tenha orgulho de mim, preciso sentir orgulho de mim e não sinto.

Já fiz quase tudo nessa vida, só não roubei e matei (ainda), mas descobri que tem uma coisa que tenho feito muuuuito nos últimos tempos, estou desistindo muito fácil e essa não sou eu, essa não é a Joyce que minha mãe preparou pro mundo.

Vou voltar a estudar, sei que será uma facul à distância pois onde moro essa é minha unica opção, mas serei a melhor aluna do curso que sempre sonhei em fazer, Letras. Isso se eu passar no vestibular, mas ai Deus vai me dar aquela força básica e eu vou fazer minha parte, claro.

Sinto que esta se iniciando em minha vida um novo ciclo, sinto meu coração acelerando e um frio na barriga que eu já não sentia a muito tempo.

Sinto que meus dias de voltar pra uma sala de aula estão se aproximando e eu acho isso TUDO.

Minha vida meio que parou, mas aos poucos ela vai voltar. Aos poucos vou reconquistar a minha confiança e a minha liberdade financeira.

"O PULSO AINDA PULSA..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário