terça-feira, 3 de maio de 2011

Adoção à luz do espiritismo.

Sou mãe, graças a Deus. Minha filha chegou em minha vida numa linda tarde de chuva e é com certeza o presente mais lindo, puro e iluminado que a vida me deu.
Todos os dias eu agradeço a Deus por tê-la colocado em minha vida que estava vazia em sem graça e desde então me sinto plena, amada e realizada como mulher e como mãe.

Minha filha linda não tem meu sangue em suas veias, não se parece comigo fisicamente, não nasceu de mim mas nasceu pra mim e isso me basta.

Adoção é realmente um ato de amor incondicional, mas que mãe natural ou adotiva não ama seu filho incondicionalmente? Somos feitas para amá-los a todo custo sendo eles vindos de nós ou para nós, somos mães.

Nada nessa vida me deixa mais feliz do que ouvir Sarah me chamando de mainha. Ela fala assim: -Mainha, lindinha!!! Só quem a conhece pra ver o quanto ela é doce e amada e não sei como seria minha vida sem ela, hoje tenho certeza de que tudo que passei foi uma ponte até eu encontrá-la e eu a encontrei, nos encontramos e todos os dias esse encontro se renova com uma força inexplicável, um amor verdadeiro e muito forte.

O Dia das Mães esta chegando ai e eu estou aqui falando como mãe, mas também sou filha e neta de mulheres lindas, guerreiras e apaixonadas por suas crias.

Nunca na minha vida imaginei que moraria tão longe dessas mulheres que são parte de mim, ops, eu sou parte delas, enfim somos partes uma das outras e isso só fortalece ainda mais a relação que tenho com minha filha.

Um dia e pelo que conheço Sarah não muito longe terei que ter essa conversa com ela, creio que não será fácil, mas o que é fácil nessa vida? Educo minha filha com dignidade, amor e carinho. Sei que ela saberá reconhecer todo meu amor quando esse dia chegar, temo, mas sou mais temente a Deus e sei que Ele sempre estará comigo.

Sou mãe e simplesmente AMO ser mãe. Sarah é a verdadeira razão do meu viver. É por ela que me levanto todos os dias grata por saber que eu tenho um lindo motivo pra continuar vivendo. Grata por ter dentro de mim um amor tão grande, mas gente é muito, muito amor mesmo.

Passei muitos anos da minha vida tentando engravidar, perdi um filho e não foi fácil, a maior dor que uma mulher pode sentir, mas hoje sei que aqueles poucos meses pra mim foi o suficiente pra que meu filho desencarnasse cumprindo a sua missão e eu fui o instrumento pra esse acontecimento.

Diante dessa última revelação eu só tenho uma coisa a dizer pra você que tenta engravidar a anos, já fez todos os tratamentos possíveis, saiba que seu filho já NASCEU e ele esta a sua espera, vá ao seu encontro.

Nunca pari e sei que nessa vida isso não será possível pra mim, mas quando vi minha filha pela primeira vez a emoção foi a de um parto eu estava ali de pé com minha filha em meus braços e eu sei que naquele momento ela olhou pra mim e pensou: "Finalmente minha mãe me encontrou!"

"O corpo procede do corpo, mas o Espírito não procede do Espírito" Kardec, A.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Um comentário:

  1. Joyce que lindo isso q vc escreveu!!!!!!
    Fiquei emocionada,vc deveria escrever mais,pois vc consegue trasmitir com muita facilidade toda sua emoção.
    Parabéns pelo texto e tb pelo dia das mães!!!!
    Carla Vianna

    ResponderExcluir