quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Manual do Guerreiro da Luz (Parte I)
"Escreve: um guerreiro da luz presta atenção nos olhos de uma criança. Porque elas sabem ver o mundo sem amargura. Quando ele deseja saber se a pessoa ao seu lado é digna de confiança, procura ver como uma criança a olhar."
Um guerreiro da Luz nunca esquece a gratidão. Sua gratidão , porém, não se limita ao mundo espiritual; ele jamais esquece os amigos, porque o sangue deles se misturou com o seu no campo de batalha.
Um guerreiro da luz jamais perde de vista coisas duradouras, e os laços criados com solidez através do tempo. Sabe distinguir o que é passageiro e o que é definitivo.
À medida que a luta avança, descobre que entusiasmo e o treinamento não são suficientes para vencer: é preciso experiência.
Pede a Deus para inspirá-lo, de modo que cada golpe do inimigo seja também uma lição de defesa para ele.
Um guerreiro da luz sabe o que quer. E não precisa ficar explicando. Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo.
Mais de uma vez, ele perdeu seu tempo, lutando por uma mentira. E sofreu por pessoas que não estavam à altura do seu amor. O guerreiro só arrisca seu coração por algo que vale a pena.
Com frequência se vê diante dos mesmos problemas e situações que já havia enfrentado. "Já passei por isso", ele reclama com seu coração. "Realmente, você já passou", responde o coração. "Mas nunca ultrapassou".
Experiências repetidas só têm uma finalidade: ENSINAR-LHE O QUE NÃO QUER APRENDER.
Um guerreiro não passa seus dias tentando representar o papel que os outros escolheram para ele.
Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo. Sofrem por coisas inúteis, têm atitudes mesquinhas. Muitas vezes passam noites em claro, achando que a vida não tem sentido.
Por isso são guerreiro da luz. Porque erram. Porque procuram uma razão - e com certeza vão encontrá-la.
Ele fala em voz alta consigo mesmo, quando está sozinho. Alguém lhe ensinou que esta é a melhor maneira de se comunicar com os anjos, ele arrisca o contato.
cont.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário