Vou contar um pouco da minha vida de gordinha, gorda, rechonchuda, tamanho G...Plus Size.
Sempre fui gorda, sempre mesmo. Até que em 2004 fiz a cirurgia de Redução de Estômago com Drº Otácilio Albuquerque (Digest - Recife). Quando fiz a cirurgia pesava 107 kg e emagreci 42 kg, ou seja, fiquei magra, ADOREI!!!
Me sentia linda, atraente, gostosa, desejada, maravilhosa... Deixei de ser a legal e passei a ser a gata da turma.
O tempo foi passando e eu engordando e hoje estou com 85 kg e não me sinto bem, não vou mentir aqui dizendo que gosto de estar gorda. As roupas não cabem, nada fica bem, a sociedade não deseja mulheres gordas, enfim, é uma merda.
Mas me envergonho por sentir assim. Sei que as pessoas que me amam continuam me amando mesmo eu estando 15 kg mais gorda do que eu realmente desejo, mas é maior que eu.
NÃO consigo fazer regime, NÃO consigo ficar tomando remédios por muito tempo, eles tiram meu sono e me deixam com um humor do cão, pense!!! E o pior, tenho que ficar sem minha cervejinha quando tomo essas drogas. Não dá, né???
Estou indo de férias pra Recife. Vou tentar comprar algumas roupas tamanho "G" lá, porque aqui onde moro não encontro nada que caiba em mim.
Juro que vou tentar relaxar sobre esse assunto. Mas sei que algumas pessoas me olham e reprovam o meu corpo e percebo que essa minha infelicidade tamanho "G" é muito mais com o que os outros vão pensar do que o que vejo quando me olho no espelho.
Perdi, mais uma vez perdi. Fui magra por alguns anos na minha vida e amei ser magra, mas
Povo, não é fácil assumir isso aqui no meu blog, mas fico feliz em poder dividir isso com vocês.
SOU TAMANHO "G"!!!
Joyce,
ResponderExcluirNós vivemos um tempo de ditadura da beleza exterior mas a beleza que realmente importa é a interior. Apesar de todo este seu desabafo, saiba que és uma mulher muito bonita. Achei esta postagem muito ousada! Parabéns pela coragem!
beijos, Patrícia.