Quando faço a retrospectiva de 2011 lembro-me que foi um ano que me fez chorar muito. Foi um ano que trouxe consigo muitas coisas tristes para mim e para vários outros brasileirinhos e brasileirinhas como as inesquecíveis crianças de Realengo e seus amigos e familiares. Foi um ano que muitas mães mataram seus filhos, muitas mães jogaram seus bebes no lixo. Foi um ano em que minha família passou por momentos complicados, perturbadores. Mas também foi o ano em que minha irmã se formou com louvores em Fisioterapia, um ano em que eu voltei a estudar, o ano em que meu pai entrou na fila de transplante de figado e o ano em que o pai da minha cunhada foi presenteado com o mesmo trasplante,um ano em que uma amiga ganhou suas lindas gêmeas, a vida que se renova!
Dias ruins, dias bons, dias ótimos e dias péssimos, mas o que importa de fato é que nós sempre devemos erguer a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Desejo que 2012 seja um ano mais feliz pra todos nós. Desejo que Deus consiga entrar em mais lares e tocar mais os corações das pessoas. Desejo harmonia, lealdade, solidariedade, respeito, educação, saúde, amor ao próximo, sucesso, paz, desejo que T U D O de melhor possa acontecer na minha vida, na vida da minha família, amigos, colegas, na vida de todos nós.
Desejo que sejamos mais HUMANOS.